Passeio fotográfico e aventura em Munhoz

Passeio Fotografico e Aventura em Munhoz

O Coati-Adventure preparou uma gostosa viagem no feriado de 1º de maio (quarta-feira) com o Passeio Fotográfico e Aventura em Munhoz, sul de Minas Gerais. Será um dia cheio de muito verde e natureza, com um roteiro que inclui lindas cachoeiras, tirolesas de tirar o fôlego e um trekking por lugares espetaculares. O registro de boas fotos é garantido.

A saída está marcada para as 7 horas da manhã em frente ao Supermercado Russi em Campo Limpo Paulista, porém o ônibus passará por Jundiaí antes, em frente a sede do Coati (Rua Prudente de Moraes, 596, Centro). Em Munhoz também haverá um grupo que participará e o encontro está previsto para ocorrer às 9 horas da manhã em frente a Pizzaria Bella Itália – sede provisória do núcleo Coati-Minas.

O valor do pacote é de R$ 130,00 ou duas de R$ 65,00. O pagamento também pode ser financiado em até 12 vezes pelo sistema Mercado Pago pela internet. O pacote inclui café da manhã e uma comidinha mineira no almoço, além das atividades de tirolesa, trekking e transporte, pela empresa Isabela Turismo, com total conforto e segurança.

Não fique fora desta aventura. Para participar entre em contato com Fábio Patelli pelo telefone (11) 9 9537-0770 ou pelo e-mail coati@coati.org.br.

 

O pagamento pode ser parcelado com cartão de crédito em até 12 vezes através do link abaixo do sistema Mercado Pago:

https://www.mercadopago.com/mlb/checkout/pay?pref_id=78466955-56d754be-da93-420b-889c-aceaf2285e89

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *