Prefeito de Indaiatuba é eleito presidente do PCJ

O Consórcio Intermunicipal das Bacias dos Rios Piracicaba, Capivari e Jundiaí (Consórcio PCJ) elegeu na manhã do dia 8 de março, o prefeito de Indaiatuba, Reinaldo Nogueira, o 11º Presidente da história da entidade. Cerca de 30 prefeitos da região das Bacias PCJ estiveram presentes no centro de Convenções Aydil Pinesi Bonachella, em Indaiatuba, para participar das eleições. No total, mais de 200 pessoas presenciaram a reunião.

A região da Aglomeração Urbana de Jundiaí não elegeu nenhum prefeito como representante a diretoria e conselho do Consórcio PCJ, apenas a DAE Jundiaí conseguiu se eleger como empresa.

O Presidente eleito do PCJ reafirmou o compromisso com água de qualidade e em quantidade para o abastecimento. O grande tema a ser conduzido por Nogueira como presidente da entidade serão as discussões em torno da renovação da outorga do Sistema Cantareira, previsto para iniciar ainda neste semestre.

O primeiro ato como presidente do PCJ será descer o rio Jundiaí no Mundial da Água (23/03), percorrendo um trecho de cinco quilômetros em Indaiatuba, em um bote inflável do Corpo de Bombeiros. A saída está marcada para as 9h, em frente à antiga Estação Ferroviária de Itaici.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *