Eleita nova diretoria para biênio 2013/2014

Foto: Arquivo Pessoal
Flávio e Ivana Rita Gramolelli organizaram a Assembleia Geral

Os integrantes da ONG COATI (Centro de Orientação Ambiental Terra Integrada) se reuniram no dia 15 de dezembro de 2012 para escolha dos novos conselheiros e diretores dos núcleos Jundiaí, Minas e Juréia para o biênio 2013/2014, por meio de uma Assembleia Geral.

A presidente da entidade e sócia-fundadora, Ivana Rita Gramolelli foi reeleita a presidente do Conselho, porém ocupará o cargo de diretora financeira do núcleo Jundiaí no lugar de Flávio Gramolelli, que se afastou temporariamente da entidade para assumir a diretoria de Meio Ambiente da Prefeitura de Jundiaí. Márcia Brandão Carneiro Leão entrará no lugar de Ivana na presidência do Conselho, que também será composto por Claudio Franchini, Fábio Frederico Storari e Yolanda Fernandes Páez.

O diretor-geral do núcleo Jundiaí César Teixeira foi reeleito para o cargo, assim como o diretor do núcleo COATI-Minas Benedito Vaz dos Santos. A mudança ocorreu no núcleo Jureia, com a indicação de Marcos Willians da Silva Rangel.

Núcleo ABCD / O primeiro trabalho dos novos conselheiros e diretores da entidade foi à aprovação da criação do novo núcleo, o COATI-ABCD, que irá atuar na região de Santo André, São Bernardo, São Caetano e Diadema. O núcleo terá como diretor André Luiz de Jesus.

“O ABC é um dos maiores polos industriais do país e encontramos apoio de grandes empresas para realizar trabalhos socioambientais na região. Pretendemos integrar o meio ambiente com as questões sociais”, explica André Jesus.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *