Coati expõe trabalhos na EcoSP 2012

Foto: Mauro Utida
O estande da ONG contou com o artista plástico Ney Nanzi e os integrantes Fábio Patelli e Tedd

A ONG COATI (Centro de Orientação Ambiental Terra Integrada) participou do 6º encontro ambiental EcoSP 2012, realizado em novembro do ano passado, no Parque Anhembi.

No evento organizado pelo Sindicato dos Engenheiros no Estado de São Paulo, o COATI teve espaço exclusivo para apresentar projetos e promover as ações realizadas nos núcleos de Jundiaí, Minas Gerais e litoral sul.

O artista plástico de Jundiaí, Ney Nanzi, 56 anos, esteve presente no estande da ONG, com exposição de seus trabalhos artesanais feitos com garrafas pet. O espaço do COATI esteve ao lado da feira de artesanato do Sucato (Superintendência do Trabalho Artesanal nas Comunidades), onde 25 artesãos selecionados estão expondo seus trabalhos.

“Eu queria muito participar desta feira de artesanato, mas fiquei sabendo dela no dia seguinte que havia acabado as inscrições. Felizmente consegui entrar pelo Coati e tive a sorte da Sutaco me chamar para estar ao lado dos artistas selecionados”, diz Nanzi.

Além de exposições de trabalhos de empresas e ONGs ligadas ao tema ambiental, como o Greenpace, o evento também teve diversas palestras durante os dois dias.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *