COATI - Centro de Orientação Ambiental Terra Integrada

Home Quem somos COATI-Jundiaí COATI-Juréia COATI-Minas Ecoturismo Mata Atlântica Parceiros



Abaixo Assinado

Agenda 21

Como fundar
uma ONG

Educação
Ambiental


Estágio

Estatuto

Filiação

Links

Notícias

Projetos para
empresas




Contato:
coati@coati.org.br

 

CONHEÇA PARCEIROS E COLABORADORES DO COATI

 

   

O Sindicato dos Engenheiros no Estado de São Paulo, através da Delegacia Regional de Jundiaí, mantém parceria desde 1995, quando foi organizada a primeira semana do Meio Ambiente em Jundiaí .

A empresa Elekeiroz S/A, com sede no município de Várzea Paulista, doou 40 kg de resina éster-vinílica para a reforma dos caiaques do COATI-Juréia e uma placa informativa sobre ecocanoagem.


A Unilever, através da fábrica HPC-Vinhedo, é parceira do COATI desde 1998, com o desenvolvimento do projeto D'Angola na Escola e outras atividades de educação ambiental para funcionários e visitantes.


A CSJ é empresa parceria no projeto "De olho no óleo", para a coleta seletiva e destinação adequada de óleo de fritura usado.

A Associação de Assistência aos Hansenianos de Jundiaí é ONG parceria no projeto "De olho no óleo", para a coleta seletiva e destinação adequada de óleo de fritura usado.

A Rochafer é empresa parceria no projeto "De olho no óleo", para a coleta seletiva e destinação adequada de óleo de fritura usado.