DAE organiza exposição de fotos em comemoração ao Dia Mundial da Água

A água esverdeada da represa da DAE no vetor leste da Serra do Japi é uma alternativa hídrica para Jundiaí. Foto tirada pelo jornalista da ONG, Mauro Utida

A DAE S.A. realiza, em 22 de março, no Gabinete de Leitura Ruy Barbosa, a exposição fotográfica “A Água em Jundiaí”. O evento faz parte das comemorações ao Dia Mundial da Água – 22 de março.

Podem participar da exposição fotógrafos amadores e profissionais, com imagens referentes ao tema, feitas no município de Jundiaí.

A água, enquanto elemento de inspiração, poderá aparecer em diferentes situações (chuva, mananciais ou represa de abastecimento ectc) mas as fotos devem remeter à importância da preservação desse recurso cada vez mais escasso no planeta.

As fotos podem ser coloridas ou preto e branco e devem ser enviadas até o dia 13 de março, ao e-mail eventos@daejundiai.com.br, no tamanho 30 x 40, em 300 dpi.

No envio da imagem o participante deve informar o nome completo, idade, RG, telefone para contato e dados sobre a foto (local onde foi tirada e horário). Também deve autorizar o uso da imagem em todo e qualquer material a ser utilizado em campanhas institucional da DAE S.A. (outdoor; folhetos em geral, anúncios etc).

Farão parte da exposição 25 imagens enviadas à DAE, previamente selecionadas pelos organizadores, levando em consideração a adequação ao tema e a boa qualidade da foto (resolução). As fotos permanecerão no Gabinete até o dia 19 de abril.

Outras informações pelos telefones (11) 4589-1485 ou  4589-1354.

2 respostas para “DAE organiza exposição de fotos em comemoração ao Dia Mundial da Água”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *